Siga nossas redes

Finanças

Feirão Limpa Nome da Serasa termina nesta quarta; veja como participar

Veja abaixo o passo a passo para participar online.

dívidas

Termina nesta quarta-feira (31) o Feirão Limpa Nome da Serasa Experian. A ação “Queima Total de Dívidas” é voltada a pessoas inadimplentes, e oferece condições para renegociação. Segundo a Serasa, as ofertas podem chegar a até 99% de desconto no valor total da dívida.

Desde o dia 22 de fevereiro, data de início das Semanas de Ofertas, cerca de 2 milhões de acordos foram feitos, segundo a empresa. As participantes são Algar, Ativos, BMG, Bradesco, Calcard, DMcard, Recovery e Tribanco.

Além do site e aplicativos da Serasa, a empresa disponibiliza ainda o canal de atendimento por WhatsApp (11 99575-2096) e o telefone 0800 591 1222.

Veja abaixo o passo a passo para participar online do Feirão Limpa Nome:

1º Passo

Acessar o site do Feirão Limpa Nome ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 98870-7025.

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3º Passo

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º Passo

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica.

Veja também:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.