Siga nossas redes

Finanças

Feirão Serasa Limpa Nome 2021 começa de forma presencial em 5 cidades

Evento promove a renegociação de dívidas para quem precisa limpar o nome.

Feirão Limpa Nome da Serasa em São Paulo, em foto de arquivo (Foto: Divulgação)
Feirão Limpa Nome da Serasa em São Paulo, em foto de arquivo (Foto: Divulgação)

O Feirão Serasa Limpa Nome 2021 começa nesta terça-feira (23) de forma presencial em 5 cidades pelo país. O evento, que promove a renegociação de dívidas, vai até o dia 27 em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Manaus, com descontos que podem chegar a 99%.

Além da renegociação de dívidas, o Feirão também permite que os consumidores façam consultas para saber se existe alguma pendência em seu CPF. Para participar, não é preciso fazer agendamento, mas há obrigatoriedade de uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto. Além disso, a renegociação só pode ser feita pela própria pessoa com as dívidas em atraso.

Tendas do Feirão Serasa Limpa Nome 2021

Quando

  • de 23 a 27 de novembro de 2021, das 08h às 20h 
  • das 08h às 20h

Onde

  • São Paulo: Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, S/N, Pinheiros, CEP: 05424-050, São Paulo/SP)
  • Rio de Janeiro: Cinelândia (Praça Floriano, S/N, Centro, CEP: 20031-050, Rio de Janeiro/RJ)
  • Salvador: Praça Irmã Dulce (Largo de Roma, S/N, CEP: 40.444-100, Salvador/BA)
  • Fortaleza: Praça do Ferreira (Rua Floriano Peixoto, S/N, Centro, CEP: 60025-060, Fortaleza/CE)
  • Manaus: Shopping Amazonas (Av. Djalma Batista, 482 – Chapada, Manaus – AM, 69050-010)

Outras opções

Além das tendas físicas, a versão online do Feirão Serasa Limpa Nome 2021 acontece até o dia 5 de dezembro nos canais digitais oficiais da Serasa. Para participar, é preciso acessar o site do feirão (feiraolimpanome.com.br), ou ainda baixar o aplicativo da Serasa no Google Play ou na App Store.

O consumidor que tiver dívidas pode entrar em contato com a Serasa por WhatsApp (11 99575-2096) ou telefone (0800 591 1222).

É possível ainda participar em uma das 7 mil agências dos Correios que estão participando do evento. Nesse caso, o consumidor precisa pagar uma taxa de R$ 3,60. Também é preciso levar um documento com foto.

Inadimplência

Segundo a Serasa, o Brasil tem 63 milhões de pessoas inadimplentes que enfrentam dificuldades para conseguir crédito, conforme mostrou o levantamento feito pela empresa em outubro.

Segundo Nathalia Dirani, gerente de marketing do Serasa, o Feirão Serasa Limpa Nome 2021 já tem número recorde de parceiros e pontos de tendas físicas para renegociação.

“Queremos que ainda mais brasileiros sejam beneficiados pela ação e que possamos assim democratizar as condições do feirão para pessoas que encontram dificuldades para fechar o acordo de forma digital ou que preferem renegociar presencialmente. Escolhemos cada local pensando em fazer ainda mais parte desse momento na vida dos brasileiros, permitindo diversas formas de recomeço, de acordo com a realidade de cada um”, comenta.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.