Siga nossas redes

Finanças

Pregão regular da B3 vai funcionar até às 18h a partir desta segunda-feira

A B3 informou que não haverá sessão de after-market para o mercado de ações, exceto quando houver vencimento de opções.

Fachada da B3

Os horários das negociações dos mercados administrados pela bolsa brasileira, a B3, terão novos horários a partir desta segunda-feira (08) . Como acontece todos os anos, o objetivo da mudança é acompanhar o período de funcionamento do mercado financeiro dos Estados Unidos, onde o horário de verão se encerrou ontem.

O pregão regular do mercado de ações passa a fechar uma hora depois, às 18h, mas a abertura está mantida para 10h. A B3 informou em ofício que não haverá sessão de after-market para o mercado de ações (ou seja, negociações após o fechamento do pregão), exceto quando houver vencimento de opções.

A bolsa informou ainda que permanecerão inalterados os horários de negociação vigentes para a operação estruturada de forward points com contrato futuro de dólar para abertura de posições em D0 (FUT FRP0).

Os horários de negociação dos contratos no mercado de derivativos e para todos os contratos de renda fixa, com exceção dos ETFs de renda fixa no dia do vencimento de opções sobre ações, units e ETFS, também seguem inalterados.

Confira os horários:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.