Siga nossas redes

Finanças

Levantamento aponta 5 ações baratas que devem valorizar acima dos 30%

Levantamento da Investing.com mostra valorização das empresas em 12 meses.

Um levantamento realizado pelo Investing.com mostra cinco ações brasileiras que os especialistas consideram baratas que devem ter valorização acima dos 30% nos próximos 12 meses, segundo eles.

A ideia pe que o o investimento em ações seja favorecido ante as aplicações em renda fixa por causa das projeções para a Selic em 11,75% no encerramento do ano, com manutenção abaixo dos dois dígitos em 2024 e 2025, em 9% e 8,50%, respectivamente.

Prédio da B3 em São Paulo 06/07/2023 REUTERS/Amanda Perobelli

A Bemobi Mobile Tech (BMOB3), uma companhia de tecnologia focada em soluções de desenvolvimento, é a que deve ter a maior valorização, acima dos 50%, segundo os especialistas do Investing. Na segunda-feira (23), as ações da companhia estavam cotadas em R$ 12,04.

Os papéis da Unifique Telecomunicações (FIQE3) devem subir 46,50% no período, a segunda maior valorização prevista pelo levantamento. A Vale (VALE3), a empresa com maior peso no índice Ibovespa, também aparece na seleção. (Veja lista completa abaixo).

“Com a ajuda da ferramenta de filtro avançado do InvestingPro, 5 empresas da B3 com alto potencial de crescimento em relação ao preço atual e com as melhores saúdes financeiras da bolsa foram identificadas, ou seja, são papéis de empresas boas”

equipe de análise do br.investing.com, em nota

O levantamento também considerou somente as companhias com volume de negociação diária acima de 200 mil papéis.

EmpresaTickerPotencial de valorização
Bemobi Mobile Tech S.A.BMOB354,20%
Unifique Telecomunicações S.A.FIQE346,50%
Indústrias Romi S.A.ROMI341,60%
Gerdau S.A.GGBR434,90%
Vale S.A.VALE334,00%
Fonte: Investing

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.