Siga nossas redes

Flash

Bolsonaro atribui queda de Magalu a ‘socialismo’; qual a visão do mercado?

Presidente fez uma referência a Luiza Trajano, acionista-controladora da empresa.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem que uma “empresária socialista” havia perdido “R$ 30 bilhões agora, quando anunciou amor pelo nove dedos.” Segundo informações da Revista Veja o presidente não citou diretamente o nome da Magalu (MGLU3), mas os seus seguidores entenderam como referência a Luiza Trajano, acionista-controladora da rede de varejo.

O Flash de hoje mostra quais são as explicações para a desvalorização do papel.

O programa destaca ainda que o ministro da Economia Paulo Guedes participou nesta terça-feira (23) de audiência no Congresso para explicar sobre sua offshore (empresas abertas em locais onde os tributos são menores). Ele disse que há narrativa política, covardia e desrespeito aos fatos em acusações sobre a existência de conflito de interesses pelo fato de possuir uma offshore no exterior.

E mais: o Banco Inter anunciou aquisição de 100% da USEND, companhia de tecnologia financeira sediada nos Estados Unidos, com atuação também no Brasil, Canadá e Reino Unido.

As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Erica Martin. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações da economia brasileira que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Veja também

Ganhe dinheiro com as variações cambiais enquanto seu patrimônio fica protegido. Invista em Dólar!

Anúncio Patrocinado Super Week Temporada de balanços Super Week Temporada de balanços
ANÚNCIO PATROCINADO      Conheça a carteira recomenda de dividendos

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Carteira Top 10