Siga nossas redes

Flash

Ômicron: confirmada primeira morte pela variante

No Reino Unido, o governo avaliou que 1 milhão de pessoas podem ser infectadas até dezembro caso não sejam adotadas medidas de prevenção.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

O Reino Unido registrou o primeiro caso conhecido de morte pela variante ômicron da covid-19 no mundo. A informação foi dada nesta segunda-feira (13) pelo o primeiro-ministro Boris Johnson.

O governo local avaliou que, se não forem adotadas medidas de prevenção, 1 milhão de pessoas poderão ser infectada pela nova variante até o fim de dezembro. Somente no domingo (12), 1.239 novos casos da ômicron foram confirmados no país, elevando o total detectado para 3.137 — 65% a mais que o registrado até o dia anterior.

E mais: A Kroton, que é braço de ensino superior da Cogna (COGN3), fez a separação societária da área de cursos de medicina. As ações COGN3 lideravam as quedas do Ibovespa na manhã desta segunda-feira (13); Fleury (FLRY3) e Hospital Albert Einstein criam empresa de pesquisa e teste genético e Méliuz (CASH3), JBS (JBSS3) e Simpar (SIMH3) anunciam aquisições.

Veja também

Quer ganhar dinheiro com aluguéis e sem taxa de corretagem? Invista em Fundos de Investimento Imobiliários

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Julho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu