Siga nossas redes

Flash

Super Quarta: como as decisões sobre juros no Brasil e EUA afetam os mercados

No Flash, Taís Laporta adianta o que pode sair da reunião do Copom e do Fomc.

Publicado

em

por

InvestNews

Os comitês de política monetária do Banco Central brasileiro (Copom) e americano (Fomc) anunciam nesta quarta-feira (16) suas decisões sobre as taxas de juros. A expectativa é de que o Copom mantenha a taxa Selic em 2% ao ano, mas o comunicado do BC pode indicar os próximos passos e a avaliação sobre a alta na inflação do atacado e o cenário fiscal. Já nos EUA, o Fomc manteve os juros próximos a zero, com a expectativa de reforçar seu novo regime de metas de inflação e dar novas pistas sobre a economia americana. O que esperar das decisões e como isso afeta os investimentos? As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

SUPER QUARTA-FEIRA (DECISÕES DO COPOM E FOMC)

IGP-10 DE SETEMBRO (FGV)

FIM DO RENDA BRASIL: E AGORA?

CORONAVOUCHER DE R$ 300

RELATÓRIO DO BOFA: OS MEDOS DO MERCADO

IBOVESPA AOS 110 MIL EM 2020?

DESTAQUES DA BOLSA:

IPO DA PLANO E PLANO (PLPL3)

RAIA DROGASIL (RADL3) VAI DESDOBRAR AÇÕES

NOVO PROBLEMA NA UNIÃO ENTRE LINX (LINX3) E STONE

DESTAQUE DO IN$

CAFEÍNA: OS 4 FIIS MAIS RENTÁVEIS DE 2020

ESPECIAL: DE COLLOR A BOLSONARO: O QUE ACONTECEU COM AS CORRETORAS DURANTE O CONFISCO

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.