Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Igualdade salarial no futebol feminino; Reels no Facebook e mais

A rede social disponibilizou a aba Reels, a mesma do Instagram, para que criadores de conteúdo rentabilizem suas produções.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Logo do Facebook REUTERS/Johanna Geron/Illustration

Acordo por igualdade salarial no futebol dos EUA

A seleção feminina de futebol dos Estados Unidos conseguiu acordo após reivindicar igualdade salarial. As jogadoras receberão 24 milhões de dólares em pagamentos atrasados ​​como compensação, além de terem os salários igualados aos da seleção masculina em todas as competições, incluindo a Copa do Mundo.

O acordo depende da ratificação em acordo coletivo entre o sindicato das jogadoras (CBA) e a federação americana de futebol. A provação final deverá ser agendada pelo Tribunal Distrital.

A disputa legal por igualdade salarial remonta a uma reclamação de 2016 apresentada à Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego nos EUA.

Erro faz NFT milionário ser vendido por US$ 25

Um usuário da plataforma de NFTs OpenSea entrou com uma ação judicial contra a empresa após ter seu token da coleção Bored Ape Yacht Club vendido por 26 dólares – o que é apenas uma fração do seu valor real. O ativo era avaliado em quase 500 mil dólares (ou dois milhões e meio de reais) e foi vendido pela ‘bagatela’ após hacker explorar uma falha na plataforma.

Timothy McKimmy afirma que seu macaco estava entre os 14% mais raros da coleção, sendo ainda mais raro do que o adquirido por Justin Bieber a um milhão de dólares.

Facebook agora tem Reels

Os influenciadores também poderão monetizar seus conteúdos através do Facebook (FBOK34) no Brasil. Isso porque a empresa de Marck Zuckerberg disponibilizou a aba Reels, a mesma do Instagram, para que criadores de conteúdo rentabilizem suas produções em ambas as plataformas.

De olho no TikTok, a Meta pretende tornar suas redes sociais mais capazes de enfrentar o avanço da plataforma chinesa.

O Reels funciona organicamente na rede social. Os usuários podem interagir, compartilhar e curtir.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.