Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Mercado Livre faz entregas do Pão de Açúcar, Tesouro no vermelho

Os produtos do supermercado serão oferecidos diretamente na plataforma de e-commerce do Mercado Livre.

mercado livre
Foto: Divulgação

WhatsApp desiste de limitar funções de quem não aceitar política de privacidade

O WhatsApp voltou atrás e disse que não vai mais limitar as funcionalidades do aplicativo caso os usuários não aceitem as novas regras. Pelo menos por enquanto.

Em comunicado, a rede afirmou que não vai apagar nenhuma conta e nem limitar o acesso por causa da atualização. Também não deve enviar lembretes persistentes.

A decisão ocorreu em meio à pressão de autoridades a nível mundial sobre a nova política de privacidade, que deve compartilhar dados com o Facebook (FBOK34), dono da plataforma.

Mercado Livre vai entregar produtos do Pão de Açúcar

O Mercado Livre (MELI34) fechou uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) Agora, os produtos do supermercado serão oferecidos diretamente na plataforma de e-commerce.

Com isso, a rede de supermercados atenderá até mesmo cidades em que não tem lojas e promete o envio mais rápido do Brasil, 75% das entregas acontecerão no mesmo dia e apenas 10% devem levar mais de 2 dias.

O serviço estará disponível para 1800 municípios brasileiros.

Tesouro Direto fecha maio no vermelho

Os títulos do Tesouro Direto voltaram a ter dias de amargura em maio. Dos 27 títulos negociados no mercado, apenas 7 tiveram um desempenho positivo nos últimos 30 dias.

No ano, a maioria dos títulos também acumula perdas, a exemplo do Tesouro IPCA+ que contabiliza uma queda de até 15%. A razão para a piora do cenário foi, principalmente, o aumento da pressão inflacionária.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.