Siga nossas redes

Geral

IBest 2023: InvestNews é finalista na categoria investimentos; veja como votar

Público pode escolher seu canal preferido até 17 de setembro.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

O InvesNews (INS) está entre os 10 finalistas na categoria melhor canal de investimentos do Prêmio iBest 2023. Os três melhores canais serão escolhidos por júri e votação popular e serão conhecidos durante premiação nos dias 29 e 30 de janeiro, em São Paulo.

É possível votar até o dia 17 de setembro por meio deste link. Os 10 finalistas foram escolhidos por meio de um algoritmo do iBest que levou em conta critérios como relevância, alcance e engajamento, tanto no site quanto em canais das redes sociais.

Logo InvestNews em branco e degrade do roxo para rosa, sobre fundo de cimento queimado tonalidade escura.

Na parcIal da votação da semana de 9 de agosto, o INS aparecia na sexta colocação da preferência do público entre os 10 escolhidos.

Jornalismo especializado

O InvestNews nasceu em janeiro de 2020 com a proposta de ser um canal multiplataforma de cobertura jornalística focada em economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, negócios e mais.

Por meio de seu site de notícias e canal no YouTube que soma 587 mil inscritos, o InvestNews oferece conteúdos únicos de forma gratuita, com qualidade e credibilidade, posicionando-se entre os veículos de imprensa mais relevantes do segmento financeiro.

Sua missão é priorizar informações isentas, com ampla cobertura do mercado, ferramentas exclusivas como calculadoras e simuladorescomparador de fundos, além de páginas de cotações de ações, ETFs (fundos de índice), BDRs, FIIs (fundos imobiliários), moedas e criptomoedas.

Além disso, o INS oferece uma curadoria do que realmente importa para a tomada de decisões do investidor.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.