Siga nossas redes

Negócios

Ação da CVC sobe em meio a planos para fazer follow-on

Agência de viagens contratou instituições financeiras para tentar viabilizar operação.

Publicado

em

CVC prevê recuperação muito forte do mercado acional de turismo a partir do segundo semestre. Rio de Janeiro, Brasil. 05/05/2014 REUTERS/Sergio Moraes

A operadora de viagens CVC (CVCB3) informou em comunicado ao mercado nesta terça-feira (8) que avalia fazer uma possível oferta primária de ações (follow-on) para captar recursos no mercado de capitais. As ações da companhia subiam 1,89% na B3 no pregão, negociadas em R$ 27,98, após terem chegado a disparar mais de 5% mais cedo.

Segundo a CVC, a companhia procurou o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e o Banco BTG Pactual S.A., e suas afiliadas no exterior, respectivamente, Citigroup Global Markets Inc.e BTG Pactual US Capital, LLC para fazer valer a operação.

“Ressalta-se que, até o momento, a companhia não definiu e/ou aprovou formalmente a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de valores mobiliários de sua emissão no Brasil, nos Estados Unidos da América (“Estados Unidos”) ou em qualquer outra jurisdição”, informou no comunicado.

Veja também:

• Porque o PIB cresceu no trimestre em que a pandemia atingiu o auge?
• Como o mercado pet resistiu tão bem à pandemia?
• Tudo sobre ‘ancoragem’: quando os preços das ações não são o que parecem.
Nubank alcança marca de 40 milhões de clientes.
Locadora de galpões Tópico faz pedido de IPO na CVM.
• 4 grandes empresas que quase faliram.


Seja sócio das maiores empresas do Brasil com corretagem ZERO! Invista em Ações

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.