O banco digital Nubank e a PetTech Zee.dog firmaram uma parceria para desenvolver uma versão Pet do cartão roxinho.
A ideia do produto veio após os diversos casos de cartões do Nubank destruídos pelos pets. Pensando na solução para o problema, as duas empresas desenvolveram o Nudog, brinquedo pet feito à imagem e semelhança do cartão do banco digital.
Segundo o Nubank, ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram explicitamente algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pelo banco digital. Produzido em edição limitada, o novo brinquedo foi desenvolvido para ser o cartão ideal para os pets morderem o quanto quiserem – o Nudog é feito de borracha e com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos.
“Aqui temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para sua experiência com nossa marca. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão. Foi por isso que decidimos buscar uma alternativa segura para essa situação, que pode salvar não apenas roxinhos, mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets”, explica Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank, em comunicado à imprensa.
“Com a qualidade indiscutível, know-how e identificação com os nossos valores, o primeiro parceiro que pensamos para viabilizar essa ideia foi a Zee.Dog”, complementa.
O lucro com as vendas do Nudog será revertido para a ONG Amigos de São Francisco, que acolhe animais em situação de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. O produto está disponível a partir desta quinta-feira (26) na Lojinha do Nu, no site Zee.Dog e no app Zee.Now.
Veja também
- ‘Inventar e Vagar’: o livro que ensina como Jeff Bezos construiu seu império
- Com resultado recorde e expectativa de bons dividendos, o que esperar de VALE3?
- Alta da Selic pode elevar juros do financiamento imobiliário para até 12% ao ano
- A bolsa de valores está ‘fora da realidade’? Frase de Lira divide analistas
- Ibovespa x small caps: empresas ‘menores’ vão se dar melhor daqui pra frente?
- MST no mercado financeiro? Entenda em 5 pontos
- Senha no WhatsApp: como proteger o aplicativo?