Siga nossas redes

Negócios

Petz compra a plataforma Cansei de Ser Gato

O CDSG faz a criação de conteúdos para donos de gatos, além de produtos exclusivos para felinos.

Publicado

em

Petz

A Petz (PETZ3) anunciou a compra da Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil.

A CDSG, fundada em 2013, faz a criação de conteúdos educativos e com bom humor para donos de gatos, além de produtos exclusivos para felinos. A plataforma soma mais de 1,7 milhão de seguidores nas principais redes sociais.

Em comunicado, a Petz explicou que “a entrada do CDSG no ecossistema da companhia, com a permanência das fundadoras na operação, fortalece o posicionamento de liderança no setor pet com uma plataforma especializada em gatos, categoria essa que tem se destacado pelas taxas de crescimento.”

A Petz informou ainda que, como maior plataforma pet do país, visa alavancar as soluções oferecidas pelo CDSG por meio da estratégia omnichannel e potencializar a capacidade de criação e inovação das fundadoras, dando o suporte necessário para as principais atividades da operação. 

O valor da aquisição não foi revelado.

Veja também

Home Broker grátis e taxa de corretagem GRÁTIS para Ações. Partiu investir? Invista agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.