Siga nossas redes

Negócios

Por falta de insumos, Toyota irá paralisar fábrica de Indaiatuba por 10 dias

Produção de unidade onde é fabricado o Corola sedã ficará suspensa entre os dias 13 e 22 de outubro de 2021.

Publicado

em

Divulgação/Toyota

A Toyota do Brasil informou na tarde desta segunda-feira (13) que realizará uma nova suspensão temporária da produção da fábrica localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo, entre os dias 13 e 22 de outubro de 2021. Na unidade, a companhia produz o Corolla sedã.

“Apesar de todos os esforços que temos realizado ao longo do tempo para gerenciar a falta de insumos que afeta a cadeia de suprimentos global, provocada pela pandemia da covid-19, uma nova parada é inevitável”, disse a empresa em nota.

A montadora informou ainda que os funcionários afetados pela paralisação entrarão em férias coletivas neste período, e que o retorno das atividades está programado para o dia 25 de outubro. As atividades das demais unidades da Toyota no Brasil, localizadas em São Bernardo do Campo, Porto Feliz e Sorocaba, permanecem normais.

Veja também

Investimento com rentabilidade acima da média em Renda Fixa? Invista em Debêntures. invista já.

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.