O Nubank, plataforma de serviços financeiros, anunciou uma parceria exclusiva com o rapper, compositor, e escritor Emicida. Segundo a empresa, “a parceria de conteúdo é focada em gerar conexão com os brasileiros e reforça a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais”.

“Emicida é um herói cultural brasileiro e nós do Nubank fazemos tudo que fazemos pelas pessoas. Quem melhor para fechar essa parceria e criar um conteúdo que fala com o coração e a mente de todos, envolvendo, educando e inspirando os brasileiros em diversos lugares, para viverem suas vidas da melhor forma possível e criarem o futuro que sempre desejaram,” afirmou por comunicado Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

“Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e  promover a educação financeira na sociedade,” complementou Nuñez.  

Os conteúdos serão produzidos pela equipe criativa do Nubank, juntamente com a produtora e gravadora do artista, o Laboratório Fantasma.

“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” comenta Emicida.

O projeto é mais uma das iniciativas do Nubank para reafirmar a mudança em sua marca, após alteração do logo e inclusão de novos serviços ao seu portfólio, que recentemente teve direito à estreia na TV.

Veja também