Siga nossas redes

Brinde do Bem: Heineken cria ação para ajudar bares fechados

Consumidor pode fazer uma contribuição agora e consumir quando os estabelecimentos reabrirem.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

O que é a iniciativa?

A marca de cerveja Heineken embarcou em uma ação para ajudar bares a sobreviver durante a paralisação provocada pela pandemia da Covid-19. A campanha é executada pela plataforma Abacashi.

QUER SABER MAIS? Conheça as iniciativas na página do #TodosJuntos

O objetivo é repassar as contribuições feitas pelos consumidores interessados em ajudar seu bar preferido, e será feito um pagamento de igual valor pela Heineken no Brasil aos bares. Ou seja, os estabelecimentos vão receber em dobro e o consumidor consome o que comprou quando os estabelecimentos reabrirem.

Quem é beneficiado?

Bares e estabelecimentos participantes da ação em todo o país, entre os dias 02 de abril e 31 de maio de 2020, quando termina o período de arrecadação. O limite da arrecadação é de R$ 7,5 milhões, segundo os organizadores. Os bares poderão resgatar os recursos até o dia 31 de dezembro.

Como ajudar?

Entre no site site da campanha e preencha o cadastro informando seus dados pessoais. O bar que quiser participar deve criar Criar gratuitamente uma campanha de arrecadação para seu estabelecimento nos valores de R$25, R$50, R$75 ou R$100. É preciso concordar com as regras previstas no termo de adesão disponível no site. Veja aqui o regulamento da ação.