Siga nossas redes

Analistas em Ação

‘É hora de investir em títulos pós-fixados e híbridos’, diz analista

Segundo Eduardo Perez, do Nu invest, o cenário atual é de oportunidade na renda fixa.

Com o avanço da inflação no Brasil, tendência de alta da taxa de juros e risco fiscal, o analista Eduardo Perez, do Nu invest, avalia que o momento é de oportunidade na renda fixa, com destaque para os títulos pós-fixados e híbridos.

Segundo o analista, o retorno destes títulos ainda pode melhorar nos próximos meses. “O mercado precifica uma taxa Selic perto dos 10% no final deste ano. Em 2022, a taxa ainda deve ficar bastante elevada e, no ano seguinte, deve voltar para níveis de 6%. Não é uma taxa tão alta, como a gente já teve em meados de 2015, porém, já fica bem distante da realidade de uma Selic em 2%. Torna a renda fixa atrativa”, diz.

Na edição deste domingo (17) do Analistas em ação, Perez traz as novidades de suas recomendações em renda fixa para outubro, como o CDB do Banco Pan, a LCI do Banco Tricury com rentabilidade de 111% do CDI e o CDB atrelado ao IPCA do Banco BMG. O analista comenta os motivos destas escolhas, vantagens e para quem estes investimentos são recomendados.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.