Siga nossas redes

Boletim IN$

Após fechar sessão com alto desempenho, será que é hora de investir na Ambev?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

As ações da Ambev (ABEV3) terminaram a quarta-feira (13) em alta de 5,66% – a melhor performance do Ibovespa.

Segundo informações do Valor Pro, o banco J.P. Morgan elevou a recomendação das ações da companhia de neutro compra e revisou o preço-alvo das ações de R$ 15 para R$ 17. Além disso, o Itaú BBA e o Bank of America (BofA) divulgaram estimativas para o balanço da companhia, que será reportado no próximo dia 28, com previsão de aumento da receita da fabricante. Será que está na hora de comprar a ação da Ambev ou é preciso esperar um pouco mais?

O programa mostra ainda como foi o desempenho das ações das construtoras Even (EVEN3), Melnick (MELK3), Lavvi (LAVV3) e Mitre (MTRE3), que divulgaram prévia operacional do segundo trimestre.

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Angela Tosatto e Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.