Siga nossas redes

Boletim IN$

Positivo, Locaweb e Méliuz começam o ano tropeçando. O que esperar?

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

As ações de companhias ligadas ao mercado doméstico e consideradas de alto crescimento, como é o caso de POSI3, LWSA3, CASH3, VIIA3 e MGLU3, estão entre as maiores quedas do Ibovespa no ano de 2022. É claro que o ano mal começou, mas será que vale um alerta aos investidores que estão posicionados nestes papéis? O cenário interno de inflação e juros elevados deve impactar ainda mais estes setores?

O Boletim destaca ainda que as ações do GPA (PCAR3) tiveram um dia positivo após anúncio de leilões de equipamentos do Extra. Em outubro, a companhia anunciou a venda de 71 lojas da bandeira para o Assaí (ASAI3) por R$ 5,2 bilhões.

E mais: o que esperar da divulgação dos dados de inflação no Brasil, nesta terça-feira (11), e nos Estados Unidos, na quarta-feira (12)?

O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.