Siga nossas redes

Boletim IN$

Como novo surto de covid na China pode afetar a bolsa no Brasil?

Programa destaca ainda a forte alta do papel da JHSF3.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Novos casos da covid-19 levaram autoridades chinesas a ordenaram o confinamento de pessoas em diversas regiões do país. Consequentemente, dúvidas sobre o crescimento econômico da China voltam à tona, já que a nação é uma das principais compradoras mundiais de matérias-primas siderúrgicas. Os preços de referência do aço na China atingiram mínimas de duas semanas nesta segunda-feira (14), segundo informações da agência Reuters.

No fim do pregão da B3, os papéis da CSN (CSNA3) chegaram a ceder 5,83% e Vale (VALE3) despencou 5,36%. O que pode acontecer com as ações das empresas de commodities diante de novos surtos?

O programa destaca ainda a forte alta do papel da JHSF3, após o Bradesco BBI iniciar a cobertura da companhia com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 10 para as ações em 2022.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Angela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Invista em Previdência e não se preocupe lá na frente! Invista em Previdência Privada!

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Agosto

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu