Siga nossas redes

Finanças

B3 passa a negociar segundo ETF focado em imóveis dos EUA

URET11 é o segundo fundo de REITs disponível na bolsa brasileira.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

imóvel

Começaram a ser negociadas nesta terça-feira (22) na B3 as cotas de um novo ETF de REITs (Real State), que investem no mercado imobiliário norte-americano. O ETF internacional é gerido pela XP e tem como código de negociação URET11.

O índice de referência do fundo é o FTSE Nareit Equity REITs Index, que replica o desempenho de empresas do setor Imobiliário dos Estados Unidos de diversos segmentos. Este é o segundo ETF de Reits disponível na bolsa brasileira. O primeiro oferecido foi o ALUG11, gerido pela Investo.

O Exchange Traded Fund (ETF) é um produto que tem sua performance referenciada a um índice, acompanhando assim o desempenho de diversas empresas por meio de um único produto. O produto é negociado de forma similar ao investimento em ações.

Os investidores devem adquirir os produtos que mais se alinham a sua estratégia e perfil, levando em consideração que o ETF possibilita uma maior diversificação através de uma única operação.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Reserva de emergência: já fez a sua? Aproveite a segurança do Tesouro Direto. Comece a investir!

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Julho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu