Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Nova ordem de Putin; estreia ETF de Reits e games de NFTs

A exchange norte-americana FTX está lançando uma nova unidade de jogos que dá a possibilidade do lançamento de tokens.

Instalação de arte que será convertida em NFT, em Hong Kong/Reuters

Militares russos

O presidente russo, Vladimir Putin, reconheceu nesta segunda-feira, 21, duas regiões separatistas da Ucrânia – Luhansk e Donetsk – como independentes. Segundo o líder russo, a Ucrânia não foi capaz de formar um estado sólido desde o fim da União Soviética e, por isso, depende de países estrangeiros como os Estados Unidos.

Para Putin, o governo ucraniano é um regime “fantoche dos americanos” e está buscando criar armas nucleares. A decisão pode afetar ainda mais a crise na região.

Após a medida, o presidente russo ainda autorizou o envio de militares para a região separatista da Ucrânia recém independentes.

Estreia novo ETF de Reits

Nesta terça-feira,22, estreia na B3, um novo ETF De Reits. É o URET11. Ele vai vai oferecer cerca de 158 empresas do mercado imobiliário americano a todos os investidores brasileiros.

As cotas são negociadas a partir de dez reais. Este é o segundo ETF de Reits disponível na bolsa brasileira. O primeiro oferecido foi o ALUG11.

Games e NFTs

Segundo divulgou a Bloomberg, a exchange norte-americana FTX está lançando uma nova unidade de jogos que terá como missão incentivar os publishers de games a adotar criptomoedas.

A FTX Gaming oferecerá uma plataforma “crypto-as-a-service”, que dará às empresas de jogos a possibilidade de lançar tokens e oferecer suporte para NFTs.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.