A Compass, empresa de gás e energia do grupo Cosan (CSAN3), informou que a B3 aceitou o pedido de listagem e admissão à negociação das ações ordinárias de emissão da companhia em seu segmento básico de listagem.
Com isso, os negócios com os papéis ordinários da Compass serão permitidos a partir de 12 de agosto, sob o código “PASS3“.
A empresa ressaltou que atualmente a Cosan é sua única acionista, “razão pela qual, nesse momento, não serão negociadas quaisquer ações e a listagem foi realizada para cumprimento de condição precedente a entrada do novo investidor.”
A Cosan havia comunicado no último dia 31 de maio um acordo com investidores para aporte de R$ 810 milhões na Compass em troca de participação de 4,68% na empresa, envolvendo os fundos Atmos Ilíquidos 1 e Atmos Master, além de Manzat Inversiones e Ricardo Ernesto Correa da Silva.
“A Compass reitera que esse processo não faz parte de qualquer oferta pública de distribuição de ações de emissão da companhia”, acrescentou a empresa em comunicado.
Veja também
- Você prefere ganhar uma quantia em dinheiro agora ou saber tocar violão?
- Ações da TIM podem mesmo subir até 75% como preveem grandes bancos?
- Vale a pena entrar em IPO? Em 1 mês, B3 teve 9 estreias com alta e 2 com baixa
- Ouro, petróleo e minério de ferro em queda: o que o Fed e China têm a ver?
- Novo Bolsa Família: veja 6 benefícios incluídos na proposta do governo
- Samy Dana é finalista do Prêmio Comunique-se pelo InvestNews