Siga nossas redes

Finanças

Vale altera valor dos dividendos a serem pagos no final de junho

Demais informações divulgadas em 17 de junho permanecem inalteradas.

Publicado

em

Logo da Vale REUTERS/Brendan McDermid

Nesta quarta-feira (23), em comunicado à B3, a Vale (VALE3) anunciou a modificação no valor dos dividendos a serem distribuídos por ação.

A companhia informa que a recompra de ações ordinárias anunciada em abril resultou em uma diminuição do número de ações da Vale em circulação, conforme previsto no comunicado da semana anterior.

O valor de R$ 2,1770 de dividendo por ação, divulgado no dia 17, foi substituído nesta quarta (23) pela quantia de R$ 2,1896 a ser paga no dia 30, mas sem demais alterações nas informações divulgadas na última semana. As ações da empresa serão negociadas “ex-dividendos” na B3 e na NYSE a partir desta quinta-feira (24).

Veja também:

Ganhe dinheiro com as variações cambiais enquanto seu patrimônio fica protegido. Invista em Dólar!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.