Siga nossas redes

Flash

Bolsonaro quer privatizar a Petrobras; precatórios viram prioridade na Câmara

A afirmação veio após ele ter sido questionado sobre a alta no preço dos combustíveis e do gás de cozinha.

Em entrevista a uma rádio do Recife (PE), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse ter vontade de privatizar a Petrobras (PETR3, PETR4). A afirmação veio após ele ter sido questionado sobre a alta no preço dos combustíveis e do gás de cozinha.

Na entrevista, Bolsonaro disse que não deve interferir na política de preços da empresa de capital aberto e que o governo federal tem feito sua parte e que não fugiu da responsabilidade. O presidente afirmou que avaliará com a equipe econômica o que pode fazer.

As ações PETR3 e PETR4 estão em alta nesta quinta-feira (14), um dia após a aprovação pela Câmara do valor fixo para a cobrança do ICMS para combustíveis e do anúncio feito pela estatal do recebimento de ofertas para a aquisição dos campos de produção terrestres localizados na Bahia.

E mais: construtoras divulgam suas prévias operacionais do 3º trimestre de 2021; Hapvida (HAPV3) compra gestora de hospital em Brasília e PEC dos precatórios vira prioridade na Câmara.As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Fabiana Ortega. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações da economia brasileira que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.