Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Serasa notifica score; novo ETF e crypto.com suspende saques

Serasa lança serviço de notificação automática no celular para cada variação na nota do consumidor.

Serasa

Crypto.com suspende saques

Após usuários relatarem “atividade não autorizada” em suas contas, a Exchange Crypto.com suspendeu os saques nesta segunda-feira, 17.

A empresa usou seu perfil nas redes sociais para avisar que interromperia as retiradas por um período enquanto investigava os relatos de atividades suspeitas.

As exchanges de criptomoedas são conhecidas por suspender saques e outros serviços durante picos de demanda em períodos de alta volatilidade.

Um dos casos mais recentes ocorreu em novembro, quando a Binance desativou todas as retiradas de criptomoedas devido a uma grande lista de pendências.

Novo ETF

Começa hoje o período de reserva do novo ETF da Hashdex, o Hashdex DeFi Index Fundo de Índice. As negociações do fundo estão previstas para começarem em fevereiro. Com ticker DEFI11, o ETF vai replicar um dos principais provedores globais de índices cripto, criado para acompanhar os tokens do segmento, a exemplo do ‘DeFi’. Este será o primeiro fundo de índice voltado a “finanças descentralizadas” – serviços financeiros como empréstimos, seguros e transações de valores quando viabilizados por meio de blockchain, além de ‘contratos inteligentes’.

Serasa notifica score de crédito via app

O Serasa agora avisa consumidor sobre mudança em score de crédito via aplicativo. A nova funcionalidade alerta sobre mudanças para cima ou para baixo e pode aumentar a consciência financeira das pessoas. O indicador, cuja pontuação vai de 0 a 1.000 pontos, é utilizado por empresas no momento da concessão de crédito aos consumidores.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.