Siga nossas redes

Boletim IN$

Quais podem ser as consequências da guerra na Ucrânia? Professor explica

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

A guerra na Ucrânia está perto de terminar? Ou o conflito ainda vai longe?

O Boletim InvestNews desta quinta-feira (3) traz uma edição especial sobre as perspectivas para a crise no leste europeu. Entre as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia, uma delas é sobre a aproximação da Rússia de uma importante usina nuclear. Como a guerra pode acabar?

Outro tema do dia é a reunião entre os dois países. Um acordo entre Rússia e Ucrânia está perto? Além disso, outros países podem entrar no conflito além das sanções econômicas à Rússia? Qual o motivo da guerra entre Rússia e Ucrânia? É correto mesmo se falar em “3ª guerra mundial”?

O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Outro assunto do dia são as perspectivas para as ações dos frigoríficos na bolsa de valores. Como JBS (JBSS3), BRF (BRFS3), Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3) devem enfrentar o impacto da guerra na Ucrânia no agronegócio brasileiro? Qual empresa deve ser a mais prejudicada?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Márcio Coimbra, presidente da Fundação da Liberdade Econômica e professor da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília, e Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.