Karina já fazia parte da equipe BlackRock há mais de 15 anos, ela iniciou como analista de crédito sênior em Nova York, depois, no Brasil, atuou na gestão e desenvolvimento de produtos para a América Latina, e, por último, ocupou o cargo de COO (Chief Operating Officer) também para a América Latina.
“Saade assume o posto em um momento de transformação na indústria de investimentos brasileira, na medida em que os investidores percebem cada vez mais que a diversificação internacional é um imperativo e buscam maneiras eficientes de acessar os mercados globais”, menciona em nota a gestora de ativos.
Dessa forma, a organização explica que a executiva se concentrará na ampliação da oferta local de investimentos internacionais por meio de parcerias na região, além de que também deverá trazer a plataforma de tecnologia de investimentos, Aladdin, para mais instituições locais.
Veja também
- Se PIB em 2021 subir 5%, economia terá crescido 9% em 2 anos? Não é verdade
- Comprar imóvel vale a pena?
- Oi: entenda o que aconteceu com a companhia, momento atual e o que esperar
- Ação da Petrobras: de olho em petróleo ou greve dos caminhoneiros?
- BC regulamenta serviço de iniciação de transação de pagamento do Pix
- Rede D’Or assina contrato para gestão de hospitais da mineradora Vale no Pará
- Países pobres somariam US$ 38 bi ao PIB com ritmo de vacinação de ricos, diz OMS