Siga nossas redes

Negócios

Nubank passa a oferecer pagamentos com Apple Pay

O banco digital se torna compatível com o Apple Pay a partir desta terça-feira (31).

Apple iPhone
Crédito: Pixabay

O banco digital Nubank se torna compatível com o Apple Pay a partir desta terça-feira (31).

O Apple Pay é uma forma de pagamento mais segura e prática, e permite a transação sem nenhum contato. Para isso, basta que o cliente segure seu iPhone ou Apple Watch perto de um terminal de pagamento. Toda compra é feita com face ID, touch ID, ou a senha do dispositivo. Este meio de pagamento é aceito em diversos locais, como em mercados, farmácias, táxis, restaurantes, cafés e varejistas.

Os clientes também podem utilizar o Apple Pay no iPhone, iPad, e Mac para fazer compras mais rápidas em aplicativos, ou na internet com o Safari, sem ter que recriar contas ou repetir informações.

“Esse é um dos anúncios mais aguardados por nossos clientes e ficamos felizes em poder disponibilizá-lo. A compatibilidade com o Apple Pay está no nosso radar há algum tempo e é um dos pedidos mais frequentes dos usuários nas redes sociais”, comenta Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, em comunicado à imprensa. “Pagamentos com carteiras digitais são super seguros e facilitam a vida do cliente, que pode sair de casa somente com o celular ou smartwatch, sem se preocupar com a carteira”, completa.

Como adicionar o cartão Nubank

Para incluir seu cartão Nubank no Apple Pay, clique no botão “meus cartões”, disponível na tela inicial. Você pode cadastrar tanto o cartão físico quanto o digital, seja de débito ou crédito, basta apenas digitar as informações do cartão e clicar em “adicionar ao Apple Pay”. Depois, basta ler e aceitar os termos de uso da carteira digital, selecionar a forma de verificação do cartão, e clicar em “continuar” para confirmar o registro.

Mais informações sobre a carteira digital do nubank em: https://blog.nubank.com.br/nubank-apple-pay/

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.