Siga nossas redes

Negócios

Via adquire 100% do capital social da logtech CNT

Os valores da operação não foram mencionados, mas segundo comunicado ele é composto por uma parcela fixa e outra variável, a depender do atingimento de metas.

via varejo

A Via (VIIA3) informou nesta quarta-feira (12) a celebração do contrato de aquisição de 100% do capital social da logtech CNT por meio de suas subsidiárias.

A CNT é uma logtech especializada em ofertas completas para operações de e-commerce, multimarket place e plataformas no modelo plug & play.

A transação está alinhada à estratégia de consolidar a Via como um dos grandes players de e-commerce no Brasil, segundo comunicado.

“A transação traz diluição de custos logísticos e contribui para (i) aumento do NPS (Net Promoter Score) daVia; (ii) elevação do valor do cliente ao longo do tempo –LTV; e (iii) redução do custo de aquisição dos novos clientes CAC. Adicionalmente, a aquisição da CNT expande o portfólio de serviços para os parceiros do nosso ecossistema atual, gerando oportunidades de cross-sell de forma agnóstica a atuais e potenciais novos parceiros ou indústrias buscando soluções completas de e-commerce”, diz a Via em nota publicada pela CVM.

Os valores da operação não foram mencionados, mas ele é composto por uma parcela fixa e outra variável, a depender do atingimento de metas.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.