Siga nossas redes

Boletim IN$

Efeito Nubank? Por que Inter disparou e bancões caíram na bolsa?

Analista comenta variações de ações nesta quinta-feira e outros destaques do mercado financeiro.

As ações do Banco Inter (BIDI11) dispararam em dia de queda para grandes bancos como Itaú e Bradesco; será que é hora de investir nesses papéis?

O Boletim InvestNews desta quinta-feira (26) destaca as ações do Banco Inter (BIDI11), que caíram 4,42% no pregão da véspera, mas fecharam o dia com forte valorização, liderando as altas do Ibovespa. Enquanto isso, os bancões, como Bradesco e Itaú recuaram. Será o momento de investir no banco digital?

O programa também mostra como as ações de empresas ligadas às commodities estão mexendo com o índice, como é o caso de Vale (VALE3)CSN (CSNA3) e Usiminas (USIM5), que chegaram a acelerar forte no início da semana. E mais: como ficam as construtoras? Será que a alta dos últimos dias foi só fogo de palha ou elas vão continuar caindo?

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Eduardo Peres, analista de investimentos da Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.