Prepare o bolso porque a cerveja vai ficar mais cara em outubro. A Ambev (ABEV3), dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois, aumentou o preço de seus produtos e já repassou o reajuste a lojistas e distribuidores.
Segundo a cervejeira, o reajuste vai seguir a variação da inflação, dos custos, do câmbio e da carga tributária.
YouTube anuncia bloqueio de qualquer conteúdo antivacina
O YouTube anunciou nesta quarta-feira (29) que bloqueará qualquer conteúdo antivacina, indo além da Covid-19 e incluindo todo conteúdo que alegar que vacinas causam efeitos de saúde crônicos ou que contenham desinformação sobre as substâncias das vacinas.
A empresa de vídeos digitais da Alphabet também está barrando ativistas antivacina destacados e desligando vários canais, noticiou o jornal Washington Post nesta quarta-feira, incluindo Robert F. Kennedy Jr. e Joseph Mercola, figuras do movimento antivacina há tempos.
A medida chega no momento em que o YouTube e outros gigantes da tecnologia, como Facebook (FBOK34) e Twitter (TWTR34), são criticados por não fazerem o bastante para deter a disseminação de informações de saúde falsas.
Na terça-feira, os canais em alemão da emissora russa RT de apoio estatal foram apagados da plataforma, que disse que estes violaram sua política de desinformação sobre Covid-19.
Nesta quarta-feira, a Rússia qualificou a medida como uma “agressão de informação inédita” e ameaçou bloquear o YouTube.
TikTok foi o app mais falsificado do mundo
Os cibercriminosos estão aproveitando o sucesso do TikTok para novos golpes. Dados da Atlas VPN revelam que a plataforma foi o aplicativo Android mais falsificado no primeiro semestre de 2021.
Foram identificados 88 apps falsos que se passavam pelo TikTok, mas, na verdade, espalhavam vírus para coletar as credenciais e dados pessoais do usuário.
*Com informações da Reuters
Veja também
- Por que investir em companhias excepcionais?
- Por que o MXRF11 é o fundo imobiliário mais popular da B3?
- Chance de superar recorde de 64 IPOs em 2021 é pequena, dizem especialistas
- Cannabis: nova ‘soja brasileira’ entra na mira do mercado financeiro
Newsletter
Leitura prazerosa, informativa e que vale cada minuto. Disponível também no Spotify
Ao clicar em "Inscreva-se" você estará concordando com a Política de privacidade.Newsletter
Inscrição confirmada! A partir de agora você receberá em seu e-mail o que realmente importa no mundo dos negócios. Acompanhe também em Spotify e Apple Music.
Leitura prazerosa, informativa e que vale cada minuto. Disponível também no Spotify
Ao clicar em "Inscreva-se" você estará concordando com a Política de privacidade.Newsletter
Inscrição confirmada! A partir de agora você receberá em seu e-mail o que realmente importa no mundo dos negócios. Acompanhe também em Spotify e Apple Music.
O InvestNews publica conteúdos de finanças e economia do Brasil e do mundo por meio de sua equipe de jornalistas e editores. Cobertura completa sobre o mercado financeiro, bolsa de valores e investimentos, entrevistas, análises, recomendações de carteiras, jornalismo de credibilidade, que faz os assuntos que mexem com o seu bolso ganharem mais sentido.