Siga nossas redes

Finanças

Feirão Serasa Limpa Nome 2021 é prorrogado na versão online

É possível ainda ser atendido em uma das 7 mil agências dos Correios que estão participando do evento.

Feirão Limpa Nome da Serasa em São Paulo, em foto de arquivo (Foto: Divulgação)
Feirão Limpa Nome da Serasa em São Paulo, em foto de arquivo (Foto: Divulgação)

Feirão Serasa Limpa Nome 2021, que começou no dia 23 de novembro e terminaria no dia 6 de dezembro na versão online, foi prorrogado até o dia 20 deste mês. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pela Serasa.

O feirão presencial, que ofereceu atendimentos em 5 cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Manaus), já foi encerrado. No entanto, com a prorrogação do feirão online, os consumidores que ainda precisam limpar o nome podem participar do programa de renegociação de dívidas. Segundo a Serasa, os descontos podem chegar a 99%, com parcelamentos em até 72 vezes.

Para participar, é preciso acessar o site do feirão (feiraolimpanome.com.br), ou ainda baixar o aplicativo da Serasa no Google Play ou na App Store.

O consumidor que tiver dívidas pode entrar em contato com a Serasa por WhatsApp (11 99575-2096) ou telefone (0800 591 1222).

É possível ainda ser atendido em uma das 7 mil agências dos Correios que estão participando do evento. Nesse caso, o consumidor precisa pagar uma taxa de R$ 3,60. Também é preciso levar um documento com foto.

Inadimplência

Segundo a Serasa, o Brasil tem mais de 63 milhões de pessoas inadimplentes que enfrentam dificuldades para conseguir crédito, conforme mostrou o levantamento feito pela empresa em outubro.

Até agora, o Feirão Serasa Limpa Nome 2021 já beneficiou mais de 3 milhões de consumidores, segundo a empresa. A Serasa informou ainda que a intermediação com mais de 100 empresas parceiros já resultou em mais de R$ 8 bilhões de descontos aos consumidores

Veja também

.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.