Siga nossas redes

Finanças

GameStop dispara após revelar hub de negociação NFT e parcerias digitais

Outras ações preferidas por pequenos investidores – Koss e Bed Bath & Beyond – subiram 4,5% e 2,2%, respectivamente, enquanto a AMC avançou 5%.

Os planos de expansão da GamesStop no mercado de tokens não fungíveis (NFTs) e de se associar a empresas de criptografia impulsionou as ações do varejista de videogames e de outras ações memes.

As ações da GameStop vêm definhando há algum tempo, à medida que o interesse dos investidores de varejo diminuiu.

A GameStop está construindo um hub online para negociar NFTs por jogos virtuais colecionáveis ​​e está perto de fazer parcerias com duas empresas de criptografia para ajudar a desenvolver jogos em blockchain e tecnologia NFT, segundo matéria da mídia.

Outras ações preferidas por pequenos investidores – Koss e Bed Bath & Beyond – subiram 4,5% e 2,2%, respectivamente, enquanto a AMC avançou 5%.

Os criptoativos altamente voláteis desabaram nos últimos meses, com o bitcoin caindo à mínima de mais de três meses de US$ 42.218,84, uma queda de 38% em relação ao máximo de US$ 69 mil em novembro.

O ether, usado para comprar NFTs, caiu para níveis do início de outubro.

Outro vencedor nas notícias do NFT foi a empresa de segurança cibernética da Suíça Wisekey, após anunciar planos para lançar um NFT em 13 de janeiro.

Veja também

  • Axie Infinity é seguro? Como o game gera dinheiro e quais os riscos de jogar
  • DeFi: guia completo do futuro das finanças descentralizadas
  • Pagamentos em criptomoedas vão se popularizar?Especialistas opinam
  • CEO da Vamos: ‘Nosso modelo de negócio veio para ficar’

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.