Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Trump crítica Musk; Netflix anuncia parceria com Microsoft

Ex-presidente dos Estados Unidos disse que Musk teria ‘implorado’ por subsídios do governo, em uma mensagem em seu próprio aplicativo de mídia social, Truth Social.

Trump intensifica ataques a Musk após críticas do empresário

Donald Trump intensificou os ataques ao presidente-executivo da Tesla (TSLA34), Elon Musk, na terça-feira (12), depois que o empresário disse que Trump era velho demais para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos e que precisava “tocar o barco”.

O ex-presidente dos Estados Unidos disse que Musk teria “implorado” por subsídios do governo, em uma mensagem em seu próprio aplicativo de mídia social, Truth Social.

“Quando Elon Musk veio à Casa Branca me pedindo ajuda em todos os seus muitos projetos subsidiados, sejam carros elétricos que não duram o suficiente, carros autônomos que colidem ou foguetes para lugar nenhum, sem os tais subsídios ele seria inútil e me disse como ele era um grande fã de Trump e republicano, eu poderia ter dito, “caia de joelhos e implore”, e ele teria feito isso”, escreveu Trump.

Em resposta, Musk tuitou: “Lmaooo” – abreviação de “rindo pra caramba”.

Musk disse na segunda-feira: “Eu não odeio o homem, mas é hora de Trump pendurar o chapéu e tocar o barco”.

Musk, que disse anteriormente que estava inclinado a apoiar o governador da Flórida, Ron DeSantis, para presidente em 2024, disse que DeSantis derrotaria facilmente o presidente Joe Biden na eleição.

Os comentários de Musk foram em resposta às declarações de Trump em um comício no sábado, onde chamou Musk de “artista besteirol” por alegar que nunca havia votado nos republicanos até junho deste ano. “Ele me disse que votou em mim”, disse Trump.

Netflix anuncia parceria com Microsoft em novo plano de assinatura com anúncios

A Netflix (NFLX34) anunciou nesta quarta-feira (13), que a Microsoft (MSFT34) será sua parceira de vendas e tecnologia para um novo plano de assinatura, que contará com anúncios e será mais barato para os consumidores.

Em comunicado, a Netflix afirmou que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios e ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas. A companhia destacou a forte proteção de privacidade para os assinantes.

“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, disse o COO da Netflix, Greg Peters, em nota. “Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço.”

A Microsoft também celebrou a parceria em seu site.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.