Siga nossas redes

Negócios

Petz: abertura de lojas, parceria com Dr. Pet e aquisição da Cão Cidadão

A empresa reavaliou seu plano de expansão para o próximo ano.

Petz
Rede Petz tem 110 lojas no Brasil — Foto: Divulgação/Petz

A Petz (PETZ3) informou por meio de fato relevante publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta terça-feira (09) a reavaliação de seu plano de expansão para 2022, visto que há a oportunidade de continuar a consolidar sua posição no segmento “Pet” no Brasil.

Segundo a companhia, ” A projeção foi elaborada à luz da proposta de valor da Petz, tendo em vista especialmente: (i) o elevado nível de serviço e baixo custo de servir, através de lojas físicas que atuam como hubs de distribuição em suas praças; (ii) a evolução consistente do NPS (Net Promoter Score) nos diferentes canais e segmentos; e (iii) abaixa dispersão do índice entre as diversas regiões de atuação do Grupo – mesmo em processo acelerado de expansão (35 inaugurações nos últimos 12 meses); o que nos dá conforto para seguir adiante com essa decisão”.

A Petz ressalta que a projeção é uma estimativa, e que pode ser revista. Mais informações podem ser encontradas no Formulário de Referência da companhia, a ser divulgado no site da CVM em até 7 dias úteis a partir de hoje.

Parceria e Aquisição

A Petz informou a compra da Cão Cidadão, uma das maiores plataformas de adestramento e de prestação de serviços de consultoria sobre comportamento e bem-estar dos pets.

A Cão Cidadão opera por meio de franquias e atua com cursos e aulas online e presenciais. Além da aquisição, a Petz firmou uma parceria com Alexandre Rossi, o “Dr. Pet”, criador do método “adestramento inteligente”.

Segundo a companhia, “Alexandre Rossi assumirá o cargo de consultor especializado do Grupo Petz, atuando diretamente no desenvolvimento e promoção dos serviços de adestramento, dog walker, hotel/day careepet sitter- sendo o grande embaixador na construção de processos e metodologias para o credenciamento de prestadores de serviços especializados ao ecossistema do Grupo Petz. Sua remuneração estará atrelada a incentivos de longo prazo e entregas definidas relacionadas à construção do ecossistema de serviços Petz”.

Os valores das transações não foram divulgados.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.