Siga nossas redes

Analistas em Ação

Por que você não deve procurar ‘próxima Magalu’ na bolsa de valores

Quem é a próxima Magalu na bolsa de valores? Analista comenta estratégias para investir na bolsa.

Publicado

em

Qual será a “próxima Magalu”? Muitos investidores buscam ações que prometem um crescimento expressivo, como aconteceu com o papel de Magazine Luiza. Mas essa é uma boa estratégia para investir em ações? No Analistas em Ação deste domingo (22), o analista Murilo Breder, da Nu invest, faz uma simulação de como ficaria uma carteira só com ações que já foram apontadas como candidatas “próxima MGLU3”.

A análise inclui Méliuz (CASH3), Oi (OIBR3), Sinqia (SQIA3), Localiza (RENT3), Grupo SBF (SBFG3), Cogna (COGN3) e Via (VIIA3). Será que uma carteira como essa teria decolado ou ficaria para trás na comparação com ações consideradas “menos arriscadas”? Como fica a comparação com, por exemplo, algumas small caps da bolsa de valores?

O programa também comenta as perspectivas para a própria ação de Magalu, e ainda traz análise mais detalhada de Méliuz e Oi, além de responder dúvidas sobre Via e B3 (B3SA3).

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.