Siga nossas redes

Boletim IN$

Grupo Soma, Vale e Oi: 3 ações que movimentaram o pós-feriado

Programa destaca quais fatores influenciaram a performance das empresas na bolsa.

O pregão desta quarta-feira (03) foi marcado por fortes movimentações. Os papéis do Grupo Soma (SOMA3), dono das marcas Farm e Animale, por exemplo, dispararam 8,9%, após o site Pipeline, do jornal Valor Econômico, ouvir três fontes que informaram que a empresa foi
abordada pela Arezzo (ARZZ3) para uma aquisição. Será que a proposta tem fundamento? Quais os benefícios para as marcas se a transação for efetivada?

E ainda mais: a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou que a operação envolvendo a venda dos ativos móveis da Oi (OIBR3) para TIM (TIMP3), ClaroTelefônica Brasil (VIVT3) seja aprovada com a adoção de remédios que mitiguem riscos concorrenciais. Quais são esses remédios? O que o investidor pode esperar a partir de agora?

O Boletim destaca ainda o que tem afetado os papéis das companhias de commodities, especialmente a Vale que despencou 7,59% no pregão desta quarta-feira.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Murilo Breder, analista do Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.