Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Estrella Galicia chega a SP; crimes cibernéticos e Crypto.com

Companhia deve criar 400 novos empregos no Brasil até o final de 2023.

Estrella Galicia terá fábrica de cerveja em São Paulo

São Paulo terá a primeira fábrica de cerveja Estrella Galícia fora da Espanha.

O grupo detentor da marca vai investir R$ 2 bilhões na construção de uma fábrica cervejeira em Araraquara. O objetivo é ter 100% do seu portfólio feito no Brasil a partir de 2023.

A companhia pretende criar 400 novos empregos nos próximos dois anos.

Brasileiros sofrem com fraude a cada 7 segundos em outubro, diz Serasa

O Indicador de Tentativas de Fraude da Serasa Experian registrou um aumento de 10% em outubro deste ano, comparado ao período anterior. O dado aponta que a cada 7 segundos ocorre uma suspeita de fraude no Brasil.

Segundo o levantamento, o segmento que possui maior número de movimentações suspeitas é o de Bancos e Cartões, com 58% de participação.

Já olhando para as faixas etárias, a que mais sofreu tentativa de ataques em outubro foram os consumidores de até 25 anos, com 13,1% possíveis fraudes. Seguidos pelos jovens de 26 a 35 anos, com 10,9%.

Entre as regiões mais visadas pelos cibercriminosos estão: o Sudeste, com 52,4% tentativas de fraudes, seguido do Nordeste, Sul e Centro-Oeste com 17,7%, 15,1% e 8,9%, respectivamente. Já o Norte teve 6% de atividades suspeitas.

Crypto.com se torna parceira oficial da Conmebol Libertadores

A exchange Crypto.com se tornou parceira oficial da Conmebol Libertadores entre 2023 e 2026.

Ela vai lançar uma coleção de NFTs (tokens não fungíveis) da competição. A marca terá seu nome estampado em algumas ações na final da Libertadores que acontece neste sábado, entre Flamengo e Palmeiras.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.