Siga nossas redes

Marketing

Domino’s oferece pizza grátis para quem tomar 2ª dose da vacina contra covid-19

Para participar, os clientes devem enviar uma mensagem com emoji de vacina para o whatsapp do restaurante.

Foto criada por Kamran Aydinov/Freepik

A rede de pizzaria Domino’s Brasil, recentemente incorporada pela BK Brasil, está oferecendo uma pizza gratuita aos clientes que tenham tomado a segunda dose da vacina contra a covid-19.

A promoção começou nesta segunda-feira (19) e é válida para pedidos via whatsapp, para quem fizer o pedido de uma pizza e comprovar ter tomado as duas doses da vacina, mas também inclui quem tomou a de dose única, mediante comprovação.

O benefício é concedido somente às segundas-feiras, e para participar, os clientes devem enviar um emoji de vacina para o whatsapp do restaurante, e após atendidos, devem enviar uma foto que comprove a vacinação, que garantirá o cupom de acesso à pizza grátis. No pedido, a pizza escolhida que tiver o menor valor, será gratuita.

Outras empresas como Carrefour (CRFB3) e Porto Seguro (PSSA3) também criaram programas de incentivo à vacinação contra a covid-19. A rede de supermercados dará um dia de folga aos funcionários que se vacinarem, já a empresa de seguros irá oferecer desconto em seguro de vida para os vacinados.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.